Slide

Parceiros

Publicidade

Aconteceu #1: Emblemas de Polícia PROIBIDOS
Leaf Habbo 30 setembro, 2020 às 11:26 , 1 Editar

Há grandes grupos dentro do Habbo ao qual você pode participar, interagir e até mesmo "trabalhar" como o JDM (Jogos de Moda), FBI e as Polícias Habbianas. Esses grupos em sua maior quantidade possuem sites externos ao qual os "colaboradores" também tem funções a cumprirem nele, serem ativos, participarem de fórum, responder questões, postar tutoriais entre outras coisas (similares aos fã sites). 

Visando um aumento no número de ouvintes em suas rádios e votos em eventos como o Habbo Awards, tornou-se comum entre as fã sites oficiais fazerem parcerias com esses grupos. Essas parcerias tinham uma via de mão dupla: A polícia entrava com suas divulgações pondo o nome do fã site no nome do quarto e o player da rádio da fã site na página de sua organização assim gerando "ouvintes fantasmas".

Exemplo utilizado fã site oficial ColdHabbo



Mas o que tornaria essas parcerias mais interessantes aos fã sites oficiais? Uma vez que suas fã sites podem hospedar emblema no servidor oficial do jogo? Em recente acontecimento foi revelado por um grupo chamado FBI (que até então era parceiro do ex fã site oficial HabboColor) um esquema de "Lavagem de Câmbios" onde a fã site cobrava valores altíssimos a organização para "colaborar em eventos oficiais e bancar designs da página". Esses valores eram variados entre Habbo Câmbios (moedas do jogo) e até mesmo dinheiro real (euros como citado pela administradora da fã site). Veja a thread aqui. 

Após a denuncia feita pelo grupo com exposição de prints e fatos a fã site oficial HabboColor deixou de fazer parte da lista de oficiais do Habbo uma vez que feriram a política imposta pelo jogo para as fã sites oficiais.

LIGANDO OS PONTOS


Durante o mês de setembro o movimento de atividades oficiais envolvendo grupos policiais por parte das fã sites foi grande. Três das quatro fã sites oficiais presentes na lista entregaram emblemas com nome de grupos policiais.


Vários usuários se queixam da repetição de emblemas com nome de polícia e se perguntam: Todas elas cobram aos grupos assim como a HabboColor (como foi exposto)? Um movimento crescente vem acontecendo no twitter sobre os ultimos emblemas. 








É explícito a insatisfação dos usuários ao perceberem que mais uma vez estarão sujeitos a receberem e deixarem mofando em seus inventários mais um emblema com o título de um grupo policial e que em sua maioria nunca serão expostos em seus perfis já que não fazem parte da organização "homenageada".

REUNIÕES


Após uma reunião periódica realizada no início do mês de setembro ficou resolvido entre as fã sites e os staffs que estava extremamente proibido a hospedagem (envio de emblemas para serem disponíveis) por parte das fã sites que sejam parecidos com brasões de grupos (que lembram emblemas de grupos feitos dentro do jogo com a ferramenta de grupos), para minimizar a repetição e a baixa qualidade que vinham entregando por exigência dos grupos policiais.

Estes são alguns dos emblemas hospedados pelas fã sites para serem entregues em suas semanas de eventos oficiais.
PT828

PT976

BRA12

BRA13

BRA20




RESULTADO DAS REUNIÕES


Após várias denuncias por parte dos usuários pela repetição de emblemas de grupo, hoje (30/09) as fã sites oficiais receberam um email com novas regras para suas atividades oficiais "banindo" toda e qualquer atividade que envolvesse grupos parceiros em suas semanas de eventos.


Com isso, a frequência de atividades realizadas com a temática assim como "burlas" para colocar o brasão do grupo em algum lugar do emblema como foi o caso da ColdHabbo ao entregar o seguinte emblema estará proibido.
 
BRA19


E você? O que achou da decisão? Use a nossa área de comentários para expor sua opinão porém lembre-se da nossa etiqueta.

Até o próximo "Aconteceu".



Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)