Slide

Parceiros

Publicidade

Guia do #Habbo2020: Informações de Nível
iDescreto 14 dezembro, 2020 às 10:03 0 Editar

O Habbo está dando um passo muito grande e importante para a história do jogo que até então trabalhava por anos com a sequência de pontos de conquista, a cada tafera ou conquista conclusa no jogo era atribuido pontos de 10 à 100 pontos a depender do nivel e tipo de conquista. Neste artigo você vai ver como funciona as informações de níveis, novo sistema implantado. Veja:

Informações de Nível 

A nova versão do Habbo está cheia de mudanças que de primeiro impacto irá deixar seus usuários boquiabertos já que muitos trabalham duro por dias até mesmo anos para conseguir concluir algumas das tarefas e conquistas dentro do jogo e obter além do emblema um acúmulo de pontos que ficava visível no canto inferior do perfil do usuário quando clicado. Com a mudança do perfil não é mais possível ver o mini perfil antes disponível ao clicar no usuário. 
As informações de nível agora estão presentes ao clicar na aba do seu avatar onde além dessa, há várias outras funções.


Ao abrir a Aba, deparamos com algumas informações novas de pontuações como:

- Conquistas;
- Emblemas;
- Quartos;
- Mobis.

Além destes, também é possível perceber informações como:

- Atual nível;
- Progresso do nível;
- Prêmios por passar de nível;
- Total de pontos acumulados.


Ao clicar nos botões são abertos as abas correspondentes aos pontos de cada um deles, por exemplo: Ao clicar no botão "Conquistas" abrirá a aba de conquistas do jogo ao qual você irá ver todas as conquistas possíveis de se realizar assim como o estado do seu progresso em cada conquista (esse tema será abordado em um próximo artigo).


Os pontos de conquista que tinha acumulado em seu Habbo durante a utilização do flash será convertido em pontos de progresso, você não iniciará na nova versão do habbo com nível zero a não ser que seja um novo personagem. 
Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)