Slide

Parceiros

Publicidade

Como Instalar o Client Flash
iDescreto 11 fevereiro, 2021 às 11:41 0 Editar

Após queda no número de usuários e insatisfação da equipe Habbo sob a demora de finalização e fixação da versão unity, Habbo decidiu por lançar a versão baixável do jogo retornando todas as funções antigas e adicionando as novas funções como "cofre" e "lucros" de volta em seu client flash para download que será disponibilizado dentro de alguns dias, veja como instalar:

Versão Flash para Download

1° - Clique no botão amarelo ao lado do verde na página inicial do Habbo, em seguida abrirá uma janela e você irá clicar no botão referente ao seu sistema operacional mac/windows;

2° - INSTALAÇÃO:

Para Windows:
Depois de fazer o download do arquivo você deverá clicar 2x para iniciar a instalação, caso apareça alguma aba sobre permissões, basta aceitá-lá para continuar.IMPORTANTE: como esta é a primeira vez que lançamos um arquivo de instalação, o Windows Smartscreen provavelmente o bloqueará. Você precisa permitir o acesso para instalá-lo.

Para Mac:
Depois de fazer o download você deverá extraí-lo. Então, para realmente abri-lo e instalá-lo, você precisa ir às configurações de Segurança e Privacidade e aprová-lo manualmente para poder usá-lo. Depois de tentar abri-lo, deve mostrar claramente onde aprová-lo nas configurações de Segurança e Privacidade.

3° - LOGIN:

Para Windows:
Após instalado, você deverá retornar ao site do Habbo na página inicial e clicar em "Iniciar e Fazer Login" que o client irá inciar sozinho.


Para Mac:
Após instalar, execute o client e em seguida você deverá fornecer o SSO ticket na caixa de textos que irá aparecer, para conseguir este SSO ticket você deverá ir na página inicial do Habbo e em seguida no botão amarelo novamente, lá aparecerá o código. 
OBS: Essa ação do código será feita toda vez que você for entrar no habbo utilizando sistema mac.

Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)