Slide

Parceiros

Publicidade

Guia do #Habbo2020: Redução das taxas
Samppo 04 fevereiro, 2021 às 13:43 0 Editar

Hoje (04/02), foi divulgado numa notícia de forma global para todos os hotéis a dizer que as taxas da Feira Livre sofreram uma alteração "boa". Confira a mensagem do staff global Alyx.

"Habbos, diferentes aspetos do novo cliente Unity foram razões de críticas e decepção por parte da comunidade, mas no geral as trocas se destacaram de forma absoluta. 

Vocês deixaram claro a sua opinião sobre as atuais taxas para vender algo na Feira Livre, em particular as aplicadas a valores médios e altos. Baseando-nos no feedback da comunidade, vamos reduzir as taxas de forma significativa. 

Algumas taxas da Feira Livre são necessárias para desencorajar vendas ilícitas de créditos e assegurar que a economia esteja balanceada, abaixo vocês podem ver exemplos de quanto vocês pagam agora em comparação a quanto irão pagar quando as novas taxas forem aplicadas."

Antes e depois da redução da taxa


"Esperemos atualizar as novas taxas o quanto antes", disse Alyx.

Trocas mobi por mobi

"MAS qual debate sobre trocas no Habbo Hotel estaria completo sem mencionar as antigas trocas de mobi por mobi? Permitir a transferência livre de créditos e mobis no Hotel não é algo que nós consideramos bom para o Habbo, mas estamos buscando uma alternativa para manter a nossa comunidade contente. 
Gostaria também de lembrar que ainda pretendemos implementar vendas privadas na Feira Livre para Habbos na sua lista de amigos o quanto antes."
Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)