Slide

Parceiros

Publicidade

O Client "Flash" Poderá Retornar?
iDescreto 10 fevereiro, 2021 às 20:11 , 0 Editar

O Habbo está passando um período de bastante conturbação, a mudança de plataformas (do flash para unity) fez com que um "novo" jogo fosse criado e com isso várias ferramentas estão desativadas e vários problemas apareceram, um dos maiores problemas é a incompatibilidade do unity para sistemas operacionais em 32 bits. Hoje recebemos algumas imagens que nos dá uma ideia sobre uma possível volta da versão cássia do Habbo que todos amam. Acompanhe:  

Evidências - APP do Habbo para PC

Uma das maneiras de tornar o jogo mais leve e acessível aos seus usuários é o lançamento de um aplicativo, vários jogos já tiveram suas transições para aplicativos para manter o acesso mais fácil para usuários com equipamentos inferiores, isso não atrapalharia a "jogralidade".

Desde o dia 05/02 (sexta-feira) foram adicionados novos códigos no sandbox (hotel de testes) sobre uma aba que será disponibilizada para fazer o download do app, hoje (10/02) estes códigos foram distribuídos e traduzidos para todos os idiomas das comunidades Habbo. Deixando claro que será possível instalar em Mac e Windows. Veja:


Evidências - Novas Imagens

Hoje a fã site italiana HabboTravel divulgou "novas" imagens encontradas nos servidores do Habbo, porquê "novas"? As imagens encontradas já são ícones que temos na versão unity, por qual motivo seria hospedado novamente? A resposta é simples, caso a versão flash retorne as abas de "cofre", "presentes hc" e "lucros" serão adicionadas para que não tenha conflito entre as duas versões. Veja:

Evidências - Diálogos com Devs

Por fim, temos como evidências algumas conversas/respostas dos integrantes da equipe de desenvolvimento do jogo, algumas falas deixam subjetivas e não muito claras, porém indicam que algo poderá acontecer em breve. Veja algumas:

Johno (Desenvolvedor): Quando questionado sobre uma nova atualização, ele responde antes que estão esperançosos para que seja essa semana e em seguida responde outras perguntas que surgem:



Resumindo: Ele diz que poderá escolher qual versão será jogada no aplicativo e que uma surpresa está por vir amanhã (11/02) nas notícias do Habbo.

Agradecimentos a HabboTravel e ferrazmatheus pelas imagens.
Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)