Slide

Parceiros

Publicidade

Giro Arquitetônico - Herança Renegada (Habblindados)
iDescreto 08 março, 2021 às 22:18 0 Editar

Olá lajoteiros e lajoteiras, está no ar a sua, a nossa coluna mais aguardada, o Giro Arquitetônico! Esta semana estaremos analisando os quartos apresentados na campanha oficial do fã site Habblindados, que tinha como tema "Herança Renegada", um enredo que se passa entre as 4 (ou mais) paredes da mansão da família Golden, uma opulenta residência repleta de bens e segredos... Mas vamos ao que realmente nos interessa: Arquitetura!

O entrevistado da semana foi escolhido graças a seu currículo: O jogador em questão certamente é conhecido pela maioria dos construtores da comunidade, afinal, segue a anos participando e acumulando vitórias em competições e eventos dentro e fora do Habbo BR/PT. Iniciando sua carreira como pedreiro em meados de 2011 em outros estabelecimentos, logo passou a trabalhar no nosso hotel, e por volta de 2016 começou a dedicar-se ao ramo da arquitetura. Estamos falando de... Rufem os tambores! Segall!

Após um tour pela mansão dos Golden o arquiteto nos trouxe algumas observações e destaques para essa edição do nosso giro, veja:

Veja a galeria de quartos entregues nessa campanha clicando aqui.

Giro Arquitetônico - Herança Renegada

Corredor 01:

As combinações das cores ficaram ótimas de parede loft urbano à bloco de mármore. Os corredores dão ideia de museu, pela questão dos quadros serem muito parecidos e é uma ótima ideia.

Cozinha:


Geladeira impecável, os micro-ondas do presente hc foi uma ideia genial como armário para utensílios.

Já vou aderir o paninho da vovó nas mesas, adorei isso. Usar tapete como uma toalha de mesa.

Por enquanto não mudaria nada, os quartos estão espaçosos e com um limite coerente de mobis ao redor, nada fora do ponto.

Biblioteca:

Menino não é fazendo a média, mas na biblioteca eu não mudaria nada também, aliás faltou iluminação. Visto que é uma biblioteca, senti falta de luzes.

Muito livro para pouca iluminação, nem para bater um sol da janela para a biblioteca.

Tem um pouco de reflexo de sol mas achei muito pouco, de primeira passei a fase.

 

Sala de  Premiação + Área de Serviços:

A sala de premiação é 100% a definição da campanha, a banheira da área de serviço achei tudo (piazona + banheira). Assim como também a mesinha de canto loft urbano sendo usada como armário de guarda coisas.


Sótão:

Eu senti falta de armários no sótão, mais bagunça, mas os mobis de decoração combinaram uns com os outros. A ideia de meia escada aparecendo sempre deixando o imaginário fluir, pensando em como deve ser além daquela escada.

 

Sala de Estar:

Nossa a sala de estar pequena e simples. Esperei uma sala maior, mas a decoração na medida de acordo com o tamanho do quarto.

Escritório:

Perfeito, adorei a vista da piscina, o armário onde está o computador adorei também.


Quarto de Criança:

O abajur do quarto das crianças "arrasou". O contraste de cores da varanda, tudo muito bem pensado. Piso gelo com cerquinha branca, ótimo!

E aí pensaram na grama menos extravagante em cor, a do campo.

 

Banheiro:

Eu achando que podia estar 99% perfeito por não ver o vidro no box do chuveiro, mas tem sim! Então está "1000000%". Está muito belo isso.

O que é esse espelho de chuveiro? Esse ofurô com bloquinhos, meu Deus! É o melhor cômodo da casa, pensaram até no vasinho de flor em cima do vaso sanitário.

Seria uma metáfora, só eu reparei numa cor diferente de bloquinho no box. Adorei esse olhar para isso, pensaram em tudo real!

Era o dever do habbo ter criado toalhas penduradas só para ser usadas nesse banheiro, só faltou isso mesmo!

Considerações finais por parte do entrevistado:

Estrutura: 10/10

Decoração: 9/10

Alegoria da campanha (Execução da temática em construção): 10/10

Finalização:

A Habblindados trouxe como proposta uma mansão com heranças escondidas, executando uma dinâmica que não é uma grande novidade ao olhar da comunidade, o contexto fantasioso e a metodologia aplicada acima do tema deixa explícito a maestria de se trabalhar com as próprias propostas. Com as notas atribuidas, percebemos que as construções atendem bem as expectativas por parte da comunidade e por parte de uma visão "técnica" das pessoas do ramo da arquitetura habbo.


Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)