Slide

Parceiros

Publicidade

Giro Arquitetônico - Uma Bacon no Pedaço (Kihabbo)
iDescreto 16 março, 2021 às 19:46 , 0 Editar

Após uma semana de abertura com atividades que abrangem toda a comunidade, uma campanha “free” como falamos comumente, a Kihabbo iniciou com o pé direito, assim podemos dizer. Trazendo à tona uma “Bacon” como protagonista de sua estreia, a fã site apresentou uma dinâmica interessante para introduzir os jogos, variadas tirinhas ilustradas das confusões da novata.

Para avaliar as construções e a execução da temática hoje trazemos um usuário que é bastante conhecido na comunidade pela sua brilhante capacidade de construir quartos magníficos. Participante do projeto Arquitetos em Ação 1.0 nos anos de 2014 e 2015 como ajudante e no projeto em sua versão 2.0 no ano de 2019 tornou-se mestre de obras logo em seguida... tambores... Diafrix!

Veja a galeria de quartos entregues nessa campanha clicando aqui.

Giro Arquitetônico - Uma Bacon no Pedaço

Quarto Sede - Hotel de Pixels

O quarto sede está impecavelmente bem construído, sou suspeito para falar, mas, sou apaixonado por quartos enormes e bem detalhados, e este não deixa a desejar. Como um quarto de entrada, quartos assim fazem toda a diferença. Os detalhes, as combinações de mobis e cores, a forma como o hotel foi feito para mostrar a visão interna dos andares, foi tudo bem pensado. Não poderia deixar de citar o uso das divisórias de grupo, um mobi que eu particularmente acho difícil de combinar, mas que foi usado com excelência e acabou deixando o quarto ainda mais incrível. Aliás essa é a palavra para descrever o quarto “incrível”.

Jogo 1 - Cafofo da Bacon

Como um quarto de alguém que acaba de se mudar, cumpriu bem a proposta, está uma “bagunça” organizada, nada muito poluído visualmente ou algo que pareça um deposito. Simples porem bonito e cheio de detalhes, o que mais me chamou a atenção foram as prateleiras com vasinhos na parede, estou apaixonado.


Jogo 2 - "Patolanches"

A estrutura está esteticamente menos elaborada, mesmo assim não ficou um quarto feio, as combinações de mobis nas cores laranja foram bem pensadas, assim como a decoração. Porém não me agrada os pilares soltos na área das mesas, deixaria sem.


Jogo 3 - Feira Livre

Assim como o “Cafofo da Bacon”, o quarto trouxe uma "bagunça" organizada. A disposição dos mobis foi muito bem pensada para fazer o jogador procurar os objetos pedidos, mas sem tornar esse trabalho tão difícil. Gosto que foram criados vários conjuntos de venda, assim como as combinações de mobis para a estrutura.


Jogo 4 - Loja de Roupas

Como em todos os outros, os construtores estão de parabéns quando o assunto é decoração. A estrutura mesmo baixa cumpre bem a proposta de loja. Gosto como toda a decoração faz parte e ajuda para a realização do jogo.


Jogo 5 - Baladinha Bacon

Como o quarto sede, a balada possui uma construção riquíssima e merecedora de gastarmos bons segundos apreciando. Tanto a estrutura quanto a decoração do mesmo estão impecáveis. Se eu fosse a bacon, passaria mais tempo aqui do que no meu próprio quarto.


Sala de premiação - Rádio Kihabbo


Este é o menor quarto, porém não peca em absolutamente nada em comparação aos outros. A riqueza de detalhes na decoração foi uma grata surpresa assim que o vi pela primeira vez. Por ser um quarto de premiação, geralmente ninguém passa muito tempo nele, nem por isso os construtores deixaram a criatividade de lado, aliás aquele cubo mágico literalmente exala magia, fico hipnotizado toda vez que o vejo, lindo! De uma forma geral, os quartos me surpreenderam positivamente. Estão impecavelmente bem construídos e decorados.

Apesar de terem trazido alguns jogos já conhecidos, eles foram bem realizados e encaixados no contexto da campanha, assim como os emblemas. Tendo analisado todos os quartos, os que mais me chamaram atenção foram o Hotel de Pixel, Baladinha da Bacon e a Sala de Premiação, merecem um tempinho a mais para aprecia-los.

Considerações finais por parte do entrevistado:

Estrutura: 9/10

Decoração: 10/10

Alegoria da campanha (Execução da temática em construção): 10/10

Finalização:

A Kihabbo entregou uma proposta que já não é vista pela comunidade como novidade, usando uma dinâmica já feita em diversas ocasiões a fã site decidiu iniciar em um ponto de segurança, sem arriscar. Apesar disso, trouxe uma apresentação diferente usando abordagens dinâmicas para cada "evento" como podemos conferir no blog da bacon em seu twitter. As tirinhas deram um "ar" de novo para o que já era rotineiro. 

Na visão do nosso convidado a execução da temática, estruturas e decorações utilizando a temática abordada receberam nota aclamada no giro arquitetônico assim suprindo as expectativas da comunidade que oscilou na enquete entre "mansão" e "palácio".


Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)