Slide

Parceiros

Publicidade

Giro Arquitetônico: A Casa dos Duckets
iDescreto 05 abril, 2021 às 15:56 0 Editar

Olá amantes da construção de quartos e arquitetura de pixels! Hoje comentaremos um pouco sobre a campanha entregue pelo fã site Raduckets. Com o tema “A Casa dos Duckets” a equipe nos levou a uma viagem pelos corredores da Casa Duckets, um local opulento e repleto de itens valiosos, que promoveu uma reviravolta na economia habbiana.

O entrevistado da semana iniciou sua vida pixelada em 2010, e desde então participa de competições, especialmente de quarto, o seu hobby favorito. Iniciou sua carreira como promotor oficial em 2015, sendo convidado para equipe do AeA 1.0 no ano seguinte, na sétima geração de arquitetos, onde conheceu outros construtores que compartilharam experiências e momentos bons. Já foi da Habblindados, ProHabbo, BeatsHabbo e atualmente está na HabboNight. Ufa! Estamos falando do cabelo roxo! Metaforz!

Veja a galeria de quartos entregues nessa campanha clicando aqui.

Giro Arquitetônico - A Casa dos Duckets

Os quartos em geral ficaram bem pequenos e é reconhecível o motivo, pois hoje em dia os usuários reclamam muito sobre o LAG e alguns promotores precisam recorrer para quartos pequenos e menos elaborados se tratando de decorações minimalistas, achei as estruturas de alguns bastante aleatórias, assim como os telhados dos quartos não me agradaram tanto, pois prefiro algo mais simples, iria preferir se fossem retos, sem tantas curvas, mas se tratando das combinações e das decorações não tenho do que reclamar, os quartos se encaixaram bem na campanha e me senti realmente dentro de um Museu com relíquias fascinantes.


A Casa dos Duckets - Sede

O quarto que mais me chamou atenção foi o quarto ''Raduckets - Casa de Duckets'' achei a estrutura muito bem elaborada, combinações em cinza e branco, com um jardim e uma fonte no exterior que deram um toque ainda mais especial no quarto!


Estruturas

Se tratando de uma campanha que ocorre dentro de um banco, a Casa dos Duckets, achei que ficaram ótimos, dava para melhorar um pouco se tratando das estruturas e os telhados em si, mas ficaram dentro do tema e creio que podem melhorar muito mais nas próximas, por ser a primeira campanha deles não posso exigir muito, mas mandaram bem apesar disso!




Esgoto e Salão Principal

As críticas que tenho foram mais em relação a alguns quartos, como a “Entrada do Esgoto”, não entendi muito bem a ideia dele e achei bastante difícil para entrar na fila, quando crio um quarto penso bastante nesses quesitos e o Salão Principal que é o evento ao vivo, não gostei muito como foi elaborado, mas a combinação e decoração estavam impecáveis!

Interiores do Labirinto

Os interiores do labirinto foram os pontos positivos para mim, mesmo com as críticas podemos melhorar a cada dia, seja crítica construtiva ou não!


Sala de Premiações

A Sala de Premiação, vale a pena ser vista, passem pelos quartos e podem conferir a beleza de cada um e ainda poderão faturar belos emblemas aos respectivos jogos, achei lindo lá!

 


Considerações finais do convidado

Não poderia encerrar os comentários sem uma crítica positiva né? Como é a primeira campanha deles, creio que deram o máximo de si para finalizá-la, conheço os promotores e alguns deles estão nesse ramo faz tempo e sei como é difícil pensar em novas estruturas para os quartos, decorações e combinações novas. Os pontos mais legais foram as combinações, a base com a cor vinho, pilares e paredes laranjas, com um toque vermelho e marrom, a forma clássica que predominou nos interiores me chamou atenção. Curti bastante, adorei o jeito que decoraram e deixaram as coisas mais valiosas com mostruários incríveis! As combinações que mais me encheram os olhos foram os dos interiores do labirinto e da Casa de Duckets, já os bugs, acho incrível a forma que deixam os usuários andarem por baixo dos telhados e quando bugam as janelinhas na frente das estruturas e podem andar pela frente sem tantas dificuldades, adoro quando inovam, e nisso achei que mandaram muito bem! 

Considerações finais por parte do entrevistado:

Estrutura: 8/10

Decoração: 9/10

Alegoria da campanha (Execução da temática em construção): 8/10

Finalização:

A Raduckets iniciou a sua semana de atividades oficiais de forma bastante inusitada, diferente das demais fã sites novas, o "pato roxo" da semana nos apresentou um evento ao vivo em sua estruturação de campanha, saindo um pouco do rotineiro e do confortável. Apesar disso, executou bem as atividades de forma "free" e até o lançamento dessa edição do Giro Arquitetônico ainda não foi finalizado o evento aberto por hora.

Na percepção do nosso convidado da semana a fã site da vez recebe notas acima da média, ficando entre as notas 8 e 9, ainda assim, são notas que aprovam as construções de seus idealizadores.

Entretanto, na nossa enquete do twitter 39% dos participantes votaram em "cafofo", 34,1% votaram em "mansão" e 26,8% tinham expectativas de construções super elaboradas. Apesar do "cafofo" ter ganho, os dados indicam variações de expectativas. A Raduckets é uma fã site que devemos ficar de olho nas próximas edições para avaliarmos se houve uma evolução no resultado das próximas enquetes.




Copyrights © LeafHabbo. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)